Com o glorioso fim 2011, está sendo preparada a estreia deslumbrante de 2012, com isso, lembrei-me de você: Empresa em constante evolução.
Sinto que talvez esteja preocupado em investir neste grandioso evento, afinal em 2011 ocorreram alguns episódios desagradáveis, o deixando desconfiado do verdadeiro potencial de mercado que ele possui. Mas posso lhe garantir que vale a pena, pois os contratempos foram estratégias de marketing, para que fosse possível mensurar sua força interior, descobrindo o quanto você é capaz de vencer qualquer barreira imposta pela vida. Se fizermos um comparativo do ontem e do agora, sei que está bem mais competitivo e com um know-how, invejável.
Para ser uma marca em ascensão em 2012 é necessário mais do que um bom planejamento, é preciso acreditar no organizador, Deus.
Se houver alguma dúvida a respeito do bom trabalho realizado por ele, basta uma rápida pesquisa de campo, para a confirmação de sua excelente experiência de mercado.
Comece entregando seu Briefing sem grandes burocracias. Deus utiliza mecanismos que vão além de tecnologias conhecidas, ultrapassando a facilidade de comunicação e abrangência das redes sociais. Conversar com ele é simples, basta utilizar o pensamento em forma de oração, sua mensagem chegará em questão de segundos até o mesmo.
Outro diferencial no atendimento de Deus é que você pode estar sempre tomando caminhos diferentes, ele é a única “agência universal”, que não se irrita em refazer quantas vezes for necessário seu projeto de vida, e acredite isso não é um serviço promocional.
Investimentos financeiros não são necessários, Deus só lhe solicita com gentileza que você utilize algumas estratégias já bem conhecidas, citarei a mais importante de todas:
A Estratégia de Amar.
Amar a vida, amar o que você faz, amar ao próximo, mas principalmente se amar, garantindo um bom marketing de relacionamento. Afinal, quem possui amor, só tem a agregar na vida do seu semelhante. Amizades verdadeiras surgirão e quando por um deslize ocorrer um feedback negativo sobre você, essas serão as primeiras a te defenderem, apoio real de “clientes” fiéis que reconhecem o seu produto, podendo até garantir que ele edifica a alma.
Desejo que 2012 seja uma de suas melhores campanhas publicitárias.
Confie!
Uma boa dica Deus em premeiro lugar...posso todas as coisa naquele que me fortaleza. bjsss
ResponderExcluirOi Dulce =)
ResponderExcluirObrigada pelo lindo recado! bjs