Esta poesia foi escrita já faz um tempo. Em um dia de inspiração brinquei com a palavra MARCA em seu duplo significado: Marcas (Brand) e Marca (Verbo). Espero que gostem =)
Não existiria a vida se não existisse marca!Marca do batom que fica no papel toalha ou na bochecha do apaixonado...Marca dos passos na areia de um dia ensolarado...Marcas das mãos sobre a mesa de vidro ou sobre o papel na brincadeira com tinta...Infinitas marcas de digitais que são espalhadas por onde passamos pelo dia...Mas que sejam marcas, marcantes...Carregadas de boas intenções e sonhos inebriantes...Com aguçada inteligência e amor sustentável...Que marque com felicidade e brinde o sucesso de ser única e incomparável.
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS
ResponderExcluirOi Adriana! Peço desculpas por ter visto esse recado somente agora: Falha Minha!
ExcluirMAs como diz sempre minha Vozinha: "Antes tarde do que Nunca"... Conte, sim comigo para a divulgação do Blog!
Beijos, Aline